Estudos de Mercado
Um estudo de mercado é uma ferramenta essencial para acompanhar o posicionamento e a imagem das marcas, medir a satisfação dos clientes e apoiar na comunicação empresarial.
Os insights gerados ajudam na tomada de decisão de forma clara e objetiva.
Desenvolvemos projetos tailor made ao encontro das necessidades dos clientes.
Conte connosco!
Trabalhamos de acordo com o código ético-deontológico ICC/ESOMAR, entidade da qual fazemos parte.
Trabalhamos metodologias quantitativas e qualitativas, bem como metodologias híbridas quali-quanti.
Oferecemos outros serviços de forma independente: recrutamento, moderação, trabalho de campo, tradução de materiais, interpretação simultânea, transcrições, programação e desenho de questionários, codificação, gestão de incentivos, análise de dados e relatórios.
Metodologias Quantitativas
Entrevistas face-to-face: in home, in hall, street corner
CATI/CAWI - Entrevistas telefónicas
Entrevistas online
Outros
Metodologias Qualitativas
Entrevistas em profundidade
Focus Group, tríades, pares
Shop Along Interviews
Comunidades online (fóruns, diários)
Estudos etnográficos
Outros
Metodologias híbridas
Mix Quali&Quanti
Tipologias de estudos
Testes de conceito/embalagem/produto
Satisfação do cliente
Segmentação do mercado
Notoriedade
Shopping
Trackings
UX Testes de usabilidade
Testes de Pré e Pós Comunicação
Posicionamento e imagem
Pricing
Estudos psicosociológicos
Cozinha experimental
Observação no POS e Mystery Shopping
Eye-tracking
Comportamento do consumidor
Outros